quinta-feira, agosto 17, 2006

o que é nacional, é bom?

após terem escorraçado co adriaanse do f.c.p, e ao se confirmar que o prof. jesualdo o substitui, e que o pedro barny fica a treinar o boavista, a nossa liga bwin irá contar só com treinadores nacionais.
começa agora a teoria da "escola portuguesa" (que é uma piada de mau gosto). começa a teoria do mourinho. começa a teoria dos treinadores da idade de mourinho, que são todos especiais, e que se aproximam a passos largos de grandes feitos!
quem já não imaginou carlos carvalhal a treinar o liverpool, ou o daúto faquirá no valência, ou mesmo josé mota a usar um chapéu amarelo do plus na conferência de imprensa do barcelona, ou o peseiro... já chega.
eu já imaginei. e espero com todas as minhas forças que isso nunca venha a acontecer!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Jesualdo é um bom treinador e infelizmente vai permitir ao Porto fazer a diferença!!! Quanto aos escudeiros e descendentes do Mourinho só dá vontade de rir... Já agora, que é feito do grande Luis Campos e do Peseiro, os tais que eram para ser os delfins do Mourinho? Os jornalistas adoram inventar sobre aquilo que não sabem e depois fazem previsões estapafurdias que só dá vontade de vomitar... tal como a nossa liga, o nivel dos nossos jornalistas é muito baixo...

6:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home