domingo, agosto 20, 2006

vikash césar monteiro

substituto. é este o nome do documentário que, dhorasoo, médio internacional do paris saint germain, vai lançar sobre a sua estadia no mundial da alemanha. alguns jogadores e mesmo o seleccionador mostraram-se descontentes com a ideia de ver a santidade do balneário violada e exposta nas salas de cinema, mas vikash assegurou que será como um diário privado, e como tal, só se irá centrar nele, sem mostar imagens dos seus companheiros.
dado à tez da sua pele e à quantidade de vezes que ele alinhou nos jogos, prevê-se que será muito similar ao filme "branca de neve", tanto pela sua fotografia, como pela sua acção !

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse grande Vikash não passa de um enfant terrible criado pelo futebol francês e que aproveita os sanguessugas da comunicação social para se promover e assinar uns contratos chorudos, uma vez que a sua carreira está no fim!!! Só não percebo porquê é que ele não pensou em fazer este filme antes, uma vez que já nos seus tempos de Lyon e de Milan desempenhava esse grande papel de substituto...

1:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home