sábado, outubro 07, 2006

parabéns


a génese ocorreu no dia 6 de outubro de 2005, ou seja, o "blog" fez anos ontem.

como é costume comigo, as congratulações tinham de vir atrasadas.

o que me alertou para o aniversário foi outro "blog". criado com o mesmo propósito que este, mas quando chegou a uma bifurcação entre nada e alguma coisa, escolheu alguma coisa, ao contrário do meu.
como este sítio faz anos vou desvendar dois segredos: o porquê do nome "quinta à tarde" e a minha verdadeira identidade.
chama-se assim porque foi criado num entardecer desse mesmo dia da semana, e a minha identidade pode-se ver na foto em cima, em casa da "grande" Leonor Pinhão, frustado, porque o sporting ganhava ao boavista.
talvez para o próximo ano possa desvendar algo mais, como o porquê de estar em casa dessa grande benfiquista, a razão de não haver posts com pornografia, o que me leva escrever (visto que não tenho jeito nenhum para isto), o "caps", o começo dos parágrafos em letras minúsculas (considerado por alguns fundamentalistas da ortografia, um crime púnivel com desmembramento dos dedos), a problemática do Manuel Bento, entre outras coisas...
até lá.

3 Comments:

Blogger Yaili said...

Parabéns! É o melhor blog que anda por aí. :)

5:48 da tarde  
Blogger Eder Sousa said...

É verdade. estamos de parabéns. Por incrivel que pareça já passou um ano. Deixo aqui as minhas felicitações pelo excelente trabalho desenvolvido neste blog, que prima pela informação associada ao bom humor. Ao fim de um dia de trabalho, nada melhor do que passar por aqui e rir um bocado.
Jovem, quando acabarmos o estágio, temos de fazer uma festa. Mais uma vez o nucleo duro irá entrar em acção. Saudações Benfiquistas!

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pede pa cagar e saí... ah ah ah ah ah... tou no gozo!!! O blog tá fx, mas falta diversificar o conteudo, pois quase só falas das intrigas da bola... sei que o teu background é reduzido, mas tens de abarcar outras áreas culturais e outros temas mundanos!!! Saudações benfiquistas

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home